Bandas


Aqui começa a tão sonhada realização. EU na verdade, sempre quis divulgar essas bandas, e tem muitas outras que tbm gostaria, são tantas que até me perco XD.  Eu sei que as coisas vãos aos poucos e tudo o mais, mas se eu for ver, já fiz bastante matérias.

Eu sei que é um trabalho árduo também, pq nem sempre vc acha tudo da banda, e ainda por cima você tem sempre que estar atualizando, álbums, ep’s, mini-álbuns sempre estão saindo, e sim, as vezes é um puta chatice correr atrás de tudo isso. Não achem que eu tenho tudo dessas bandas…The Back Horn por exemplo, tenho uns 3 ou 4 álbuns, mas como sou fiel aos meus “clientes” procuro tudo, hospedo tudo e tiro do meu pc, quando tiver a fim de ouvir, é só baixar!


Ah sim, eu não sou muito adepta a procurar singles, em algumas bandas vocês acharão, mas eu não tenho paciência de baixar singles, algumas bandas parecem que só fazem singles, é insano pra eu procurar. Eu demoraria o dobro do tempo se eu fosse correr atrás de todos eles para fazer a matéria.

Bom, espero que curtem as bandas! Bom download pra vocês =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s