the band apart


the band apart(sim, é em minúsculo) é uma fusão de vários sons, de vários estilos musicais. É realmente difícil dizer pra vocês oq é the band apart…Bom, na verdade ele é foda, mas é muito difícil defini-la musicalmente.

Eles fizeram uma fusão de jazz, punk, bossa nova e música eletrônica. Não dá nem pra saber oq sairá daí não é? Enfim! A Banda foi formada em 1997 com:

Takeshi Arai – que na época era o baixista
Kouichi Kawasaki – guitarrista
Eichi Kogure – bateirista

Eles começaram como cover de bandas como Metallica e Megadeth, mas em 2001 conseguiram fazer seus demos, q nada eram parecidos com as bandas citadas acima. Antes disso, em 1998, o último integrante se juntou a banda: Masakazu Hara, q com o tempo virou o baixista e o Arai virou guitarrista e vocal, formando:

Takeshi Arai – vocalista/guitarrista
Kouichi Kawasaki – guitarrista
Masakazu Hara – baixista
Eichi Kogure – bateirista

Oq posso dizer de the band apart? Olha, é um das bandas mais raras q eu já ouvi, ainda mais japonesa. Sem nenhum fanatismo por qualquer outra banda q eu adoro, the band apart é a melhor entre todas elas, se compararmos com bandas japonesas.

O som dos caras é limpo e lindo, não sei bem como explicar, mas você consegue viciar fácil nela.

Terminando: the band apart digamos q é quase independente…na verdade a banda tem sua própria produtora, a Asian Gothic, e nela tem outras bandas como Mock Orange e LO-LITE.

Da esquerda pra direita:Masakazu Hara, Eichi Kogure, Kouichi Kawasaki e Takeshi Arai

No fim, acho q ele ficaram mais com cara de jazz e um pouco indie…estranhão né? \o/

Myspace

Letras

Vídeos:

Álbuns:

1° Álbum: K and His Bike

Megaupload

2° Álbum: Quake and Brook

Megaupload

Mediafire

3° Álbum: Alfred and Cavity

Megaupload

Mediafire

4° Álbum: Adze of Penguin

Mediafire

Megaupload

Greatest Hits/Coletânia/Best Of: Shits

Megaupload

Mediafire

Ep: The Surface

Megauplaod

the band apart: B-sides(que vem de Ep’s)

Megaupload

“A música é o alimento da alma”

Paloma

Anúncios

2 respostas para the band apart

  1. Paulo disse:

    Recomendo o Alfred and Cavity, é o melhor! *-*

  2. Furacão disse:

    Eu já gosto de todos os álbuns, mas não posso negar q o Alfred and Cavity é muito du mal de foda XD

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s