Capítulo 7


Fanfic: Uma Nova Esperança

Cap 7

As duas garotas já estavam deitadas. Machi em sua cama e Kimine embaixo, no futon. Kimine, ainda acordada,  olha para o teto, pensativa. Machi, virada de costas para Kimine, ou seja, de lado para a parede, está praticamente dormindo. Apesar de estar sonolenta, vem um estralo em sua mente, preenchendo a frase que a loira falou “Não aguento mais o escuro e o silêncio” . Machi se vira, brigando com si mesma, para não dormir. Ela olha pra Kimine e fala, com a voz cansada:

–         Quer que eu ligue a luz?

–         Não, não precisa não. Essa luz fraquinha está boa! Pelo menos não tem como tropeçar caso acorde à noite – Kimine responde com um sorriso

–         Então o que significa a escuridão que você me disse? Por que você não me diz nada?

–         É complicado eu lhe explicar. Desde meus 11 anos eu tenho problemas com silêncio e com a escuridão… Mesmo que eu deite com uma luz fraca como essa ou totalmente acessa, eu não consigo dormir, virou uma rotina. Acho que ainda mais agora que estou morando sozinha, acaba ajudando. Mas agora não parece ser um problema…

–         Você morava com seus pais?

–         É, digamos que sim! Você também morava com seus pais, isso eu sei. – Após alguns segundos em silêncio, Kimine o quebra, já que Machi pensava no que a loira havia dito – Ahn…Eu sei que já faz um tempinho, mas eu ouvi todos aqueles boatos ridículos que faziam, que na verdade ainda fazem, sobre você.

–         O problema com meu irmão? Eu nem me preocupei em me justificar. Mesmo tentando fazer isso com meus próprios pais, eles não acreditaram…Aquele pessoal acreditaria? Eu desisti de qualquer ação.

–         Mas o Yuki acreditou em você –  Kimine responde olhando para Machi com seu cotovelo no futon e sua mão na cabeça.

–         É… Ele acreditou em mim, foi um dos únicos…Mas sabe? Meus pais na verdade nunca se importaram pra ver se eu estava feliz, se eu estava bem, se eu precisava de algo. Por tudo que passei, hoje, eu não consigo mais amá-los. Mesmo visitando-os, vendo meu irmãozinho, que nem culpa tem, eu não consigo mais me aproximar. Também é complicado.

–         Eu entendo seu lado, Machi-san. Mas sabe? – Kimine imita a morena de propósito, e sorri após a fala – Você não está errada, você não é a fracassada e nem a infeliz. Na verdade eu não sei muito, mas acho que nenhum acontecimento, nenhum ato, nenhuma história é em vão. Por mais difícil que seja ou esteja a situação, temos que seguir em frente, errar de novo, se necessário para aprender… Mas no fim, encontrar a felicidade. – Após falar, Kimine abaixa a cabeça e olha para o futon, fecha os olhos e volta a falar – Acredite, ninguém é uma falha. As pessoas sofrem, mas basta elas quererem superar essas dores, que voltam a estar em busca da felicidade. Não é?

Kimine olha para Machi, esperando uma resposta e vê que ela está com sua mão no rosto, chorando. Kimine totalmente surpresa e desnorteada, tenta ajudá-la de alguma forma:

–         Hey, me desculpe. Eu não devia ter falado isso…Me desculpe…

Kimine fica com seus braços apoiados na cama e com seus joelhos no futon, tentando acalmar Machi.

“Eu não imaginava que o meu desejo viesse justamente dela. Ela falou como o Yuki, mas diferente dele, ela me considera realmente uma amiga. Finalmente me sinto importante, me sinto totalmente importante!”

Machi não conseguia parar de chorar. Ela queria travar todo aquele choro, misturado com vários e seguidos soluços, para dizer que se sente feliz, que esse choro não é de tristeza. Machi descobriu o que é uma pontinha de amizade, mesmo que ainda não seja algo grandioso pra muitos. Ela podia contar com Kimine, ela sentia isso, e por isso chorou…Chorou muito mais, e no fim não conseguiu nem explicar nada para sua nova “AMIGA”. Kimine a acalmou depois de um bom tempo, trazendo um pouco de água, ficando ali de seu lado.

De manhã enfim foram pra escola juntas. A primeira ida à escola de muitas.

Mas… Por que será que Machi sentia que Kimine estava um pouco longe dela?



Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s